É isso aí, o movimento que está mobilizando o país inteiro chegou à Maringá, e você DEVE participar.


Infelizmente chegamos ao ponto de pagar quase R$ 3,00 em Maringá, em algumas regiões já está esse valor, por litro de gasolina comum com a "nossa" Petrobrás fazendo anúncios e mais anúncios sobre indepêndencia, descobertas e mais descobertas de campos de petróleo, e tudo mais. Por isso pessoas do Brasil inteiro estão organizando movimentos contra esse abuso que nos é imposto, e não pense você padawan "eu não tenho carro, não tenho moto isso não me interessa"... Interessa sim senhor, sabe por que? Por que você paga a passagem de ônibus que é movido a que? Pasmem, PETRÓLEO!!!


Esse protesto está dando uma ênfase maior ao valor da gasolina, o que ao meu ver também não deixa de cutucar o valor do etanol que também é ridículo o nosso país produzir tanto e mesmo assim cobrarem esses valores absurdos...


Enfim, se você é de Maringá e região metropolitana, não perca a oportunidade de fazer valer o seu direito de cidadão.


Lembrando que será uma mobilização pacífica que visa apenas mostrar aos poderosos da indústria, o poder que uma população inteira tem.


O LOCAL DO ENCONTRO MARCADO PELA ORGANIZAÇÃO E HORÁRIO É:


SÁBADO - 07/05/2011
15:00H
ESTÁDIO WILLIE DAVIDS ( Local da feira do produtor )

MAIORES INFORMAÇÕES AQUI!!!!!!!!
Twitter